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IBM Http Server - Gerando a CSR

Um CSR é um arquivo contendo as informações para a solicitação do seu certificado, incluindo a sua chave pública. Gere um CSR e depois cole o CSR no formulário durante o processo de solicitação:

Usando IKEYMAN para a geração do CSR

AtençãoSe você estiver iniciando o IKEYMAN para criar um novo arquivo de banco de dados de chaves (key database), o arquivo será armazenado no diretório em que você iniciar o IKEYMAN.

Criando um novo Banco de Dados de Chaves (Key Database):

O key database é o arquivo que o servidor usa para armazenar um ou mais pares de chaves e certificados. Você pode usar um key database para todos os seus pares de chaves e certificados, ou criar vários databases.

Digite 'IKEYMAN' em uma linha de comando UNIX, ou inicie o utilitário Key Management na pasta do IBM HTTP Server no Windows.

Selecione “Key Database File” na interface do usuário, selecione “New”.

Na caixa de díálogo “New”, entre o nome do key database. Clique em “OK”.

Na caixa de diálogo “Password Prompt”, entre com a senha e confirme. Clique em “OK”.


Criando um novo Par de Chaves (Key Pair) e CSR (Certificate Request):


Digite 'IKEYMAN' em uma linha de comando UNIX, ou inicie o utilitário Key Management na pasta do IBM HTTP Server no Windows.

Selecione “Key Database File” na interface do usuário, selecione “Open”.

Na caixa de diálogo “Open”, selecione o nome de seu key database. Clique em “OK”.

Na caixa de diálogo “Password Prompt”, digite a senha e clique em “OK”.

Selecione “Create” na interface do usuário, selecione “New Certificate Request ”.

Na caixa de diálogo “New Key and Certificate Request", entre:

Clique em “OK”.

Na caixa de diálogo “Information”, clique em “OK”.


Entre em contato com nosso suporte para tirar dúvidas técnicas ou de instalação:

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suporte@comodobr.com

Telefones:

(21) 3527-0171  /  (11) 4063-7724  /  (31) 4062-7422  /  (41) 4063-8177

Política de Reposição:
Se houver algum erro no seu CSR ou na instalação do seu certificado, clique aqui para solicitar a reposição do seu certificado ou entre envie um e-mail com a CSR nova e o número do pedido para validacao@comodobr.com. Lembre-se de que apenas fazemos o reembolso de certificados até 30 dias após a emissão.

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